Please reload

POR UM 2018 SUSTENTÁVEL

11 Jan 2018

Como você pretende começar 2018?

 

 

 

Todos querem fazer parte de um mundo melhor.  Já imaginou ganhar dinheiro enquanto faz bem ao mundo, ajudando pelo menos uma vida todo dia, e deixar um legado de cuidado com o próximo, para as gerações que virão ?

 

O espírito empreendedor, de coragem, de proatividade e de um impulso por novas soluções é realmente muito importante , mas não há nada mais essencial do que estar conectado com seus próprios valores, paixões, missões e compromissos consigo mesmo. "Aprendi que a única forma de trabalhar  fazendo o que amo, com quem amo e levando amor as pessoas , é sendo sustentável. " Palavras da CEO da Agência SOMAR, Carolina Aragão.

 

Apesar  de não ser uma realidade ainda, a sustentabilidade deve ser prioridade nas empresas, assim como na vida de cada pessoa.  E é mesmo disso que se trata, sobre a busca por unificar as personas "profissional" e "pessoal " de modo a trazer para as empresas valores humanizados e como consequência natural, viver a missão incessante de mudança do paradigma tradicional do mercado atual.  E foi com esse propósito que a SOMAR nasceu.

 

Segundo Carolina Aragão, "Para ver sua mensagem ser absorvida e disseminada impactando vidas é preciso gerar empatia por atitudes, valores compartilhados, saber ouvir, aprender com o outro e principalmente, construir uma base formada de apoio, suporte, foco e um time de valores unificados."

 

E ela ainda acrescenta:

 

"Para que isso tudo ocorra, sábios, cientistas, gestores, aeromoças, especialistas, e até mesmo a sua avó vão dizer:

Regue seu jardim, para que as borboletas possam vir.

Faça esportes, a Serotonina vai ter ajudar a aprender mais, e criar mais.

Coloque primeiro a máscara em você, para depois ajudar o próximo.

Cuide da felicidade, e sua produtividade aumentará 37%!".

 

E aí, qual tipo de jardineiro, atleta, passageiro e principalmente, ser humano você escolhe ser?

 

Share on Facebook
Please reload

Voltar para o início