Please reload

FOLEIE UM MUNDO NOVO

5 Oct 2017

Me chamo Marcelo Feitosa e sou dono junto ao Brunno Rangel da WOW, que está indo para o quarto ano, e tem o propósito de criar um espaço criativo colaborativo onde todos possam ser e viver a essência do que são e acreditam. WOW destaca celebridades que são como “iscas”, mas que sempre tem algo para contar de suas vidas. Possuímos espiritualidade, identificação, amor, alimentação, arte, e tudo que todo mundo quiser ser que edifique o próximo. Não falamos de política e de fofoca, pregamos o livre, leve e solto, como sempre dizemos nós expomos não impomos!

Nós temos a certeza de que os negócios sustentáveis são o presente e futuro do mundo. Criamos o nosso negócio sustentável, pois estávamos sentindo falta de uma publicação que falasse sobre tudo sem ser exatamente nada. O efeito instagram onde você segue tudo que te interessa é exatamente o que usamos como estratégia para que ele tomasse formato. Atuamos primeiramente no digital só que começaram a nos cobrar que fossemos para o impresso. Assim por questões do que acreditamos estar mudando no mundo sobre consumir consciente, fomos atrás de uma gráfica digital, que só roda o que é pedido pelo site. Tornamos a WOW a primeira publicação POR DEMANDA do país! Não existe uma tiragem, pois temos um nicho, e esses compram sabendo que a tinta não agride o meio ambiente, que fazemos para que sua durabilidade seja maior, desse modo pregamos o consciente e nos tornamos também sustentáveis, sem desperdício.

Apresentamos assuntos que muitos não iriam ouvir se falássemos sem personalidades na capa. Se queremos levar uma mensagem que edifique o outro, iremos usar as melhores estratégias para que eles possam ouvir nossa missão. Estamos aqui para mudar o mundo, nem que seja o nosso! Contamos histórias com imagens e histórias ouvindo histórias. A partir disso, criamos o WOWproject onde pessoas são pessoas e não celebridades, artista ou qualquer rótulo. Elas respondem as mesmas perguntas visando à essência do ser humano, onde se eu gostar de verde eu sou parecido com alguém que gosta de verde, e também passam a ouvir sobre o outro gostar de verde e eu gostar de amarelo, fazendo-os entender o espaço do outro. As personalidades amam falar do que ninguém nunca perguntou, e perguntar "qual a sua lembrança mais valiosa" em uma entrevista é o que amamos e eles amam.

Não acho que a maioria está preocupada em ser exemplo, mas em vender exemplos, que nem sempre elas entendem que precisa ser vendido o certo. Moda, comunicação, arte, somos todos veículos que atingimos pessoas, e se o mundo está precisando de ajuda para se curar, nós temos que entender que nossa mensagem contém muita importância. Consumir moda é uma questão de consciência, mas mesmo não focando na moda 100% ainda sinto que poucos falam e pregam a consciência.

Durante esses três anos conseguimos impactar muitas pessoas, de forma orgânica. Nunca pagamos para nenhuma capa posar para nós, por post no Hugo Gloss, para outra revista ou jornal falar sobre a WOW. Podemos não vender 15 mil unidades como é a média das revistas de moda, mas vendemos um conceito e acreditamos que esta seja a melhor forma de agirmos. É um caminho de persistência, pois não temos apoio de ninguém, mas estamos certos de que falamos para quem quer ouvir, e muitos que não querem ouvir se sentem impactados e seduzidos pela nossa mensagem e a forma que falamos. Identificação é o mais importante na vida!

A WOW me permite impactar e transformar vidas, como uma missão, que muito em breve ou lá na frente com certeza fará diferença. Hoje temos pouca voz perto do que acreditamos que o mundo precisa ter. Vendemos amor, o nosso e o que o outro tem. Iremos sempre usar isso como exemplo para que outras pessoas também comecem a acreditar que o amor cura o mundo. WOW representa para a minha vida, uma extrema alegria, ansiedade, verdade, e um campo gigante cheio de pessoas que amam o que fazem e que estão conosco para também serem felizes. Ela é nossa filha, com 100% de autoria própria e por ser tão nossa é que sentimos quando alguém ama, toca ou nos dá um feedback sobre ela.

Pretendemos continuar implementando inovações sustentáveis, cases e a consciência em outros canais de mídia. Acredito que ouvir o outro é aprender com o coletivo e sempre que ouço ou conheço alguma história que me agrada e toca, trazemos para o universo WOW. A ideia é se identificar, criar empatia, unir almas, energias e pessoas que fazem a diferença para serem expostas podendo assim inspirar outros. Tudo que for a favor do bem, é SUPER bem vindo.

A sustentabilidade ainda é uma área importante a ser mais bem explorada na indústria da moda, que precisa ser dito abertamente e não como um slogan, muito se camufla para vender mais, porém todos nós temos que aprender sobre o "consciente". As gerações estão mudando, e hoje sabemos com as novas tecnologias de comunicação o que é mentira ou meia verdade. As empresas ou marcas necessitam saber o papel e a representatividade delas no mundo além de apenas vender. Fecho esse Histórias pra Somar, como a breve reflexão de que, “sejamos de verdade mesmo que doa em alguns ouvidos. Não imponha sua verdade, exponha-a. Assim evitamos micros e macros guerras. E não deixe de colocar amor em tudo.”

Share on Facebook
Please reload

Voltar para o início