Please reload

AGÊNCIA SOMAR

14 Jul 2017

 

Acreditamos que o marketing, e a gestão de uma empresa, são ótimas oportunidades de construção e impactos positivos socioambientais na sociedade. Dado que das 100 maiores entidades econômicas do mundo, 69 são empresas, sabemos o quão impactante podem ser os valores empresariais. As empresas possuem um enorme potencial de mudança, que quando atreladas a um posicionamento de impacto positivo sobre causas, são possíveis de gerar um retorno de marca e financeiro, ainda mais representativo.

 

Nossa missão é transformar o mercado publicitário em uma ferramenta de empatia humana, através do marketing com causa, pois sentimos urgência em inovar a maneira como os negócios são conduzidos atualmente. O foco exclusivo no lucro é nocivo se analisarmos todos os agentes envolvidos em uma cadeia de produção. Esse sistema foi necessário, mas não é inteligente, precisamos evoluir, ou então podemos ser a última geração que terá a oportunidade de mudar a cultura antes que nossas ações causem danos irreparáveis ao planeta.

 

Somos uma agência de marketing de causa localizada no Rio de Janeiro que tem como propósito, transformar nossos clientes e parceiros em potenciais ativos de mudanças socioambientais. Vamos além do processo criativo, utilizando como principal referência os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU. Reinventamos o conceito de storytelling do marketing tradicional para o storydoing, trazendo empatia, engajamento, impactos reais de valorização de marca e legados efetivos a todos os nossos stakeholders. Nossos serviços incluem elaboração de estratégias de marketing, (re)posicionamento, brand experience, redes sociais e consultoria de marketing de causa.

 

O Marketing Com Causa é capaz de trazer retorno de investimento, gerar empatia e ainda exercer significativas mudanças na filosofia de consumo. Possui uma relação muito próxima com os Negócios Sociais, que faz parte de uma modalidade do Empreendedorismo, esta que mais cresce no mundo, e alia na mesma organização, os benefícios do lucro e de impactos em áreas sociais, sobretudo Educação, Meio ambiente, Saúde, Moradia e Desenvolvimento Sócio econômico.

 

Temos como pilar o impacto emocional, funcionalidade e a relação social, envolvendo valores diretos e indiretos com o público, a causa e o propósito da empresa. A adoção de ações unificadas do marketing com sustentabilidade garante a médio e longo prazo um planeta em boas condições para o desenvolvimento das diversas formas de vida, inclusive a humana, garantindo assim os recursos naturais necessários e a certeza de uma boa qualidade de vida para as futuras gerações. Atingindo diretamente o desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro. Seguindo estes parâmetros, a humanidade pode garantir o desenvolvimento sustentável.

 

 

Share on Facebook
Please reload

Voltar para o início